Hoje em dia é fácil gravar uma música no seu desktop ou tablet, mas, e quando quebra seu equipamento  o que você faz? Faz que nem o Prince Harvey usa um da loja da Apple.

No exterior existe lojas da Apple de monte e principalmente nos Estados Unidos, de onde a marca surgiu, no Brasil existe duas em São Paulo. Mas, as lojas da Apple nos Estados Unidos sempre ficam lotadas, porque à grupo que frequenta lá e que também pode usar todos os equipamentos da Apple dentro da loja sem custo e ainda com acesso a internet. Porém, um rapper que reside em Nova Iorque, não usou simplesmente o equipamento para lazer e sim para gravar seu novo álbum completo, e grátis.

Porque ele fez isso? você me pergunta. Ele disse que fez isso por necessidade, porque seu computador tinha quebrado e ele não tinha nenhum centavo para comprar um novo. O rapper em questão ainda não muito conhecido Prince Harvey, falou que deve ajuda de dois funcionários que foram muito mais que cooperativos.  E a loja da Apple que ele usou foi do bairro SoHo, em New York.

 

E para ele não perder o que já tinha feito no computador da Apple, ele escondia os arquivos das faixas na lixeira de modo que não poderia ser excluídos. E toda essa história está refletida no seu álbum que se intitula PHATASS – um acrônimo para “Prince Harvey At The Apple Store: SoHo”(Prince Harvey na loja da Apple do SoHo), está previsto para ser lançado no final de Julho/2015.

E Turma Curtiram a Ideia?
SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

Oi, meu nome é Adriel Romanno, 22 anos, e adoro compartilhar dicas, novidades e meu cotidiano aqui no blog! odeio me descrever... prefiro que vocês me conheçam e tirem as suas próprias conclusões. =D

contato: sasadiromanno@gmail.com
SASA DI ROMANNO