Hoje vou falar de um ganhador do ‘Grammy’, o rapper norte-americano Pharrell Williams. Ele fez uma parceria com a marca ‘Adidas Originals’.

E as peças vêm num visual reformulado com peças clássicas da marca junto com ar (Happy) colorido do cantor. E também foi a primeira vez que a ‘Adidas’ fechou parceria, para compra da matéria-prima, com uma empresa (Porte Grande) alemã ‘Williams BionicYarn’, porque, essa linha se trata de um projeto chamado Parley que o intuito desse projeto é transformar detritos de plásticos presentes nos oceanos em fios e tecidos.

As Peças vêm em versão monocromática vermelho, preto e o azul da ‘Adidas Originals’. Como vocês viram nas fotos são roupas que antigamente quem usava era a periferia dos Estados Unidos, e aqui no Brasil anos mais tarde. Porém, dessa vez a linha veio um pouco mais digamos rica, o visual é o mesmo porém o precinho é bem salgadinho L o mais barato está em 150 euros e a jaqueta está avaliada em 1.000 euros, e mais um detalhe não estará disponível para venda no Brasil nem por e-commerce.

As peças são exclusivas da marca Adidas Originals x Pharrell Williams.

E agora me falem leitores, essas roupas valem tudo isso?

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

Oi, meu nome é Adriel Romanno, 22 anos, e adoro compartilhar dicas, novidades e meu cotidiano aqui no blog! odeio me descrever... prefiro que vocês me conheçam e tirem as suas próprias conclusões. =D

contato: sasadiromanno@gmail.com
SASA DI ROMANNO