As Brasileiras: Sandy em A Reacionária do Pantanal.

Sandy interpreta Gabriela, uma menina metida a moderna, desde que essa modernidade fique longe de sua casa. Caçula da família acha um desaforo quando sua mãe, Olinda (Regina Braga), resolve abandonar a viuvez para se envolver com uma mulher.

Revoltada, Gabriela briga com todos e ainda passa vergonha na frente da família do namorado, que, por ser muito tradicional, critica ainda mais a atitude de Olinda.

Mas a decisão de Gabriela de nunca mais olhar na cara da mãe promete ser difícil de cumprir. Como não encontrar com alguém que circula no mesmo meio, que frequenta os mesmos lugares e conhece as mesmas pessoas, numa cidade não muito grande? Gabriela poderá não só enfrentar de vez seus preconceitos como caminhar juntinho a eles. A Gabriela é uma reacionária. Fica muito revoltada, brava, briga com todos, simplesmente por não concordar com a escolha alheia”, revela Sandy sobre sua personagem. Mas, no final tudo vira flores, com suas duas mães, e ela se apaixona pelo futuro irmãozinho.

“Há oito anos eu não atuava. quando o Daniel Filho me contou como seria o episódio, eu fiquei muito animada. Amei a história. A Gabriela é completamente diferente de mim, ela é preconceituosa com o homossexualismo e eu sou uma pessoa muito aberta”, conta Sandy.

Vamo Pula

Vamo Pula Pula

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

Oi, meu nome é Adriel Romanno, 22 anos, e adoro compartilhar dicas, novidades e meu cotidiano aqui no blog! odeio me descrever... prefiro que vocês me conheçam e tirem as suas próprias conclusões. =D

contato: sasadiromanno@gmail.com
SASA DI ROMANNO