As Brasileiras: Mariana Ximenes em A Adormecida de Foz do Iguaçu.

Mariana Ximenes é ‘A Adormecida de Foz do Iguaçu’. Linda, finíssima e bem casada, Liliane (Mariana Ximenes) perdeu a vida de perua desocupada quando começou a acompanhar Nelson (Guilherme Fontes) nos negócios. Além disso, perdeu o descanso também, virando noites em claro enquanto o companheiro estava no décimo sono. Aconselhada pela amiga, Helena (Guilhermina Guinle), descobriu um verdadeiro milagre: um remédio para dormir e acabar com toda aquela agonia. Relutante no início, Liliane prefere deixar o frasco perto da cama, até que, desesperada para descansar, toma uma dose em excesso. E a poção acorda o lado devassa da bela adormecida! Sem perceber, a loira se transforma numa mulher perigosa, carregada na maquiagem e com unhas coloridas. E em direção ao Paraguai, onde vai aprontar todas, noite após noite. O difícil será lidar com as consequências no dia seguinte, pois nunca se lembra de nada e tampouco consegue evitar que as loucuras voltem a acontecer.

A farra está indo muito bem até que um belo dia Nelson assiste a um vídeo dos melhores momentos da farra na internet e encontra sua esposa praticamente do avesso, no outro lado da fronteira. Sem pensar duas vezes, quando anoiteceu ele a seguiu e foi direto pro Paraguai, aonde ela adorava jogar uma sinuca.

Chegando lá, viu um homem passando a mão em sua amada e logo foi pra briga. Consequências: o marido para cadeia e ela para um quarto de estranho, e no mesmo dia o marido tinha uma palestra e sem querer tomou o remédio da mulher e você sabe o que aconteceu uma loucura só, e só a própria mulher para salva-lo. Mais no final das contas de tombos e barrancos eles tomara junto o remédio, então imagina só  …..  Loucura Loucura.

Leia mais: As Brasileiras

Boa Noite

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

Oi, meu nome é Adriel Romanno, 22 anos, e adoro compartilhar dicas, novidades e meu cotidiano aqui no blog! odeio me descrever... prefiro que vocês me conheçam e tirem as suas próprias conclusões. =D

contato: sasadiromanno@gmail.com
SASA DI ROMANNO