As Brasileiras: Maria Fernanda Cândido em A Perseguida de Curitiba.

Sandra (Maria Fernanda Cândido) é uma mulher linda, mas que insiste em se disfarçar de mocreia. No dia do seu aniversário de casamento com Jorge (Daniel Boaventura) ela decidiu mudar a rotina e se transformar. Cansada de tanta monotonia, a gata fez uma visitinha a um sex shop para apimentar a relação. Na loja, ela comprou uma bela fantasia que prometia levar o maridão à loucura. Ao chegar em casa, Sandra tirou o disfarce de mocreia e se transformou em uma verdadeira odalisca. Confiante, ela até arriscou a ensaiar alguns movimentos de dança do ventre. Ao escutar o barulho da porta, ela acreditou que Jorge já estava em casa. Toda sensual, Sandra se insinuou para o marido sem saber que era um ladrão quem estava em sua residência.

No quarto do casal, o ladrão aproveitou a oportunidade para acariciar a moça. A esposa achou que o marido teve a mesma ideia de apimentar o relacionamento e colocou uma máscara. O problema é que ao tirar o apetrecho, ela ficou revoltada e nervosa ao se tocar que estava beijando um ladrão. Quando o malandro percebeu que Sandra viu seu rosto, ele decidiu matá-la. Dae para frente só foi correria, atravessando a cidade de Curitiba, fugindo o dito cujo o ladrão passando por festas e casa e acabando com seu marido heroí entregando para policia o bandito. A vida da moça virou de cabeça para baixo e monotonia foi uma palavra que desaparece do vocabulário dessa gata. E por fim só foi “LOVE”.

” Foi emoção demais para a nossa heroína!”

Beijo e Abraço

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

Oi, meu nome é Adriel Romanno, 22 anos, e adoro compartilhar dicas, novidades e meu cotidiano aqui no blog! odeio me descrever... prefiro que vocês me conheçam e tirem as suas próprias conclusões. =D

contato: sasadiromanno@gmail.com
SASA DI ROMANNO