As Brasileiras: Glória Pires em A Mamãe da Barra.

Ângela Cristina (Glória Pires) é uma mãe dedicada, carinhosa, paciente e… um pouco impertinente. Pelo menos da visão de Malu (Ana Pires de Morais), uma pré-adolescente de 11 anos que morre de vergonha de sua mãe e tem a certeza de que pode mandar na sua própria vida. A rotina da menina é típica da idade, com escola, amigas, festinhas e muitos babados, mas toda essa euforia vai por água abaixo quando Ângela resolve dar o ar da graça para participar da vida de sua “bebezinha” e, principalmente, quando a chama de Maria de Lurdes em alto e bom tom.

Sem a menor vontade de entender que para toda menina pré-adolescente a presença da mãe é um grande “mico”, ela faz questão de se fazer presente em todos os momentos, inclusive na festa da melhor amiga de Malu. Ângela se arruma junto com a filha e deixa a menina irritada ao tentar ficar com um look igual ao dela. Para completar, na hora da festa, a mãe participativa se levanta e vai para a pista dançar junto com as filhas e as amigas. Uma mãe que quer ser a filha tipicamente histórias verdadeiras e modas, coisa de momento.

Boa Noite do Papai

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

Oi, meu nome é Adriel Romanno, 22 anos, e adoro compartilhar dicas, novidades e meu cotidiano aqui no blog! odeio me descrever... prefiro que vocês me conheçam e tirem as suas próprias conclusões. =D

contato: sasadiromanno@gmail.com
SASA DI ROMANNO