As Brasileiras: Giovanna Antonelli em A Venenosa de Sampa.

Gigi (Giovanna Antonelli), uma socialite milionária, mimada, vaidosa, que vive no salão de beleza e é capaz de explodir quem tenta apagar o seu brilho. “A venenosa de Sampa”, uma perua que detesta ser contrariada, se irritou ao descobrir que a socialite Maria Eduarda Stein (Viviane Pasmante) pretendia ir a uma recepção com o mesmo vestido que ela. Com seu jeito arrogante, ela tentou convencer a moça a mudar de ideia e usar outro modelito, mas Maria Eduarda não cedeu aos caprichos de Gigi.

Determinada a se vingar da mulher que “roubou” seu modelo exclusivo, Gigi contou com ajuda de seu marido, Edemar (Fernando Eiras) para bolar um plano.

Com a intenção de ajudar a resolver o problema da esposa, Edemar convocou uma reunião com alguns funcionários da empresa. Dimas foi o único que teve uma ideia a altura da perua: fabricar uma bomba para atingir Maria Eduarda. E essa bomba só pesa 300gramas, só para dar um susto na rival, mas, adivinha aonde foi à bomba?

Foi colocada no carro da inimiga, e quando entrou no carro a socialite rival e seu marido foi tudo para os ares. Na festa só deu GiGi com seu modelito exclusivo até certo ponto, porque na verdade o modelito era copia de uma duquesa que chegando na festa foi alvo dos fotógrafos, a GiGi ficou maluca. E no final da festa chega toda cremada no seu  modelito a socialite Stein, que ninguém fotografou, para que fotografar uma copia ? Se tem o original. GiGi acabou ficando muito feliz da vida #AiComoEuToBandida.

“Gigi é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É vaidosa, egocêntrica, uma delícia de interpretar”,
revela Giovanna.

MiMos e MiMos Para Você

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

SASA DI ROMANNO

Oi, meu nome é Adriel Romanno, 22 anos, e adoro compartilhar dicas, novidades e meu cotidiano aqui no blog! odeio me descrever... prefiro que vocês me conheçam e tirem as suas próprias conclusões. =D

contato: sasadiromanno@gmail.com
SASA DI ROMANNO